Redução de mama e o aumento de performance na prática de esportes [Case de sucesso mundial]

Simona Halep,

a estrela do tênis que fez uma cirurgia de redução de seios para melhorar a sua performance em quadra e agora é a número 1 do mundo!

SIMONA HALEP [ Ficha Técnica]

 

Simona Halep é uma tenista profissional romena, sendo a atualmente a  Nº 1 do Mundo no Ranking WTA. Em outubro de 2017 ela se tornou a número 1 no ranking da WTA. Regressou ao topo do Ranking a 26 de Fevereiro de 2018.

 

Em 2013, ganhou o prêmio WTA Awards de "Jogadora que mais evoluiu".Já em 2014, alcançou dois resultados importantes: Roland Garros, Grand Slam parisiense jogado no saibro, onde perdeu na final para Maria Sharapova e o WTA Finals, torneio que reuniu as 8 tenistas melhores ranqueadas no ano, onde perdeu na decisão para Serena Williams.

SIMONA HALEP [ Cirurgia plástica e o aumento de performance]

 

>> Simona Halep, 26 anos, fez uma cirurgia de redução de seios para melhorar sua performance esportiva;

 

>> Se operou aos 17 anos para melhorar seu tempos de reação em quadra na tentativa de ganhar campeonatos e títulos;

 

>> Ela rapidamente subiu o ranking mundial e atualmente é a número 1 do mundo;

 

>> Após seu sucesso em um campeonato, que a levou a superar Maria Sharapova no ranking mundial, um comentarista disse: "Ela está mais confiante, mais móvel e seus golpes são menos restritos agora que esses obstáculos foram reduzidos." se referindo a cirurgia da atleta de redução dos seios;

 

>> O seu treinador, Wim Fissette, disse que a redução dos seus seios foi "uma parte importante da sua carreira".

 

No momento de sua operação, Halep disse sobre seus seios: “Eu também não gosto deles no meu dia a dia. Eu teria ido para a cirurgia mesmo que eu não fosse uma esportista”.

 

Um tempo após a cirurgia, ela acrescentou: “Há alguns anos, eu estava procurando o ranking na internet e vi que estava na quarta página. Eu disse que meu sonho era estar na primeira página. E agora estou lá.”

Você também sofre por ter seios muito grandes? Ou conhece alguém que passa por essa situação? Entre em contato para mais informações e saber melhor sobre a cirurgia de redução de mama :)

 

Please reload

Please reload

CATEGORIAS
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!