Silicone no bumbum [Prótese de Glúteo]

 

 

Gluteoplastia - Prótese de glúteo - Aumento do bumbum - Silicone no bumbum… A cirurgia plástica para aumentar e modelar as nádegas está sendo cada vez mais requisitada para conquistar um bumbum “durinho” e bonito.

QUANDO COLOCAR SILICONE NO BUMBUM?

 

Geralmente, as pessoas que colocam próteses de silicone nos glúteos são Homens e mulheres com nádegas planas ou pouco desenvolvidas que desejam melhorar e modelar a área para uma aparência mais bonita, redonda e empinada. Enquanto muitas mulheres aumentam o tamanho de seus seios, algumas encontram um desequilíbrio entre a frente e parte traseira e desejam aumentar suas nádegas para completar a forma desejada. 

 

Outro motivo que estimula a procura desse procedimento é flacidez na região, à medida que envelhecemos a pele perde elasticidade, músculos e gordura começam a mudar e tudo começa a ceder/ “cair”. A gluteoplastia  também é muito comum após a perda maciça de peso após a cirurgia bariátrica. 

 

>>Bumbum “achatado” e sem projeção

>>Pessoas que já fizeram cirurgia bariátrica

>>Flacidez excessiva

>>Bumbum “caído”

>>Remodelar e aumentar o bumbum

FORMATO DA PRÓTESE E A POSIÇÃO DO IMPLANTE:

 

FORMATO - Existem os implantes redondos (semiesféricos) ou ovais (trapezoides). Na maioria dos casos, as próteses redondas são para pacientes com o quadril mais largo e as pessoas com quadris mais estreitos as ovais, mas isso não é uma regra e sempre será avaliado conforme desejo estético do paciente, biotipo e uma série de questões que serão discutidas no consultório médico, para que o cirurgião entenda perfeitamente a melhor prótese para o paciente ficar feliz com o resultado. 

 

POSIÇÃO - Na maioria dos casos a prótese é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica (posição 2 da imagem). Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.

 

A prótese também pode ser posicionada abaixo e por cima do músculo, no entanto, são técnicas menos utilizadas. Mas relembrando, como em qualquer cirurgia plástica, cada caso é um caso e a melhor técnica será avaliada de maneira exclusiva para o corpo e desejo de cada paciente. 

 

 

CURIOSIDADES

 

*É importante lembrar que uma vez implantadas as próteses, a paciente não deve mais tomar injeções nos glúteos. A gluteoplastia não é indicada para gestantes, mães em período de amamentação e pessoas com problemas na região lombar.

 

*Vários famosos possuem silicone no bumbum, alguns que talvez você já saiba como a Valesca Popozuda, Nicki Minaj e Bárbara Evans; e outros que ninguém imagina como a apresentadora global, Ana Maria Braga e o cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson.

Também já pensou em aumentar o bumbum?? Qual é sua principal queixa? Para maiores informações sobre esse procedimento, não deixe de entrar em contato!! :)

Please reload

Please reload

CATEGORIAS
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!