Abdominoplastia para homens

 

A abdominoplastia é um procedimento muito popular para muitas mulheres, principalmente após a gravidez. Este procedimento, no entanto, não é limitado em popularidade apenas às mulheres. Um número crescente de homens está procurando por procedimentos estéticos e  cirurgias plásticas em geral e a abdominoplastia é uma das cirurgias mais requisitadas.

 

Um candidato do sexo masculino ideal para uma abdominoplastia é alguém com boa saúde médica. Além disso, é desejável que o indivíduo esteja em seu peso corporal ideal. Nem todo mundo é um bom candidato para uma abdominoplastia. Por exemplo, uma abdominoplastia não melhorará a aparência da porção média de homens com grandes quantidades de gordura intra-abdominal localizadas ao redor de seus órgãos. Esses indivíduos podem se beneficiar de dieta e exercícios e podem até considerar a cirurgia plástica, mas visando a  perda de peso e uma aparência mais magra, mas não para ficar com o abdômen “definido”.

 

Existem várias técnicas para realizar a cirurgia de abdominoplastia. A melhor técnica para cada paciente será baseada em sua anatomia e objetivos estéticos. Como na maioria dos procedimentos de abdominoplastia, os músculos abdominais serão “apertados” e o excesso de pele removido. A incisão é na parte inferior do abdômen, geralmente abaixo da linha da cintura. 

 

Alguns homens podem precisar de lipoaspiração adicional na cintura para melhorar o resultado final da cirurgia. Outros homens podem optar por condicionamento da pele para dar a aparência de um "six-pack" ou linhas-V.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload

CATEGORIAS
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!