O PREENCHIMENTO FACIAL E O REJUVENESCIMENTO

 

 O Preenchimento facial é a técnica chave quando o assunto é rejuvenescimento. De forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto, olheiras ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica. 

 

O preenchimento devolve volume perdido ou preenche um lugar que se deseja resgatar formato ou proporção.  É muito eficiente para recuperar o contorno do rosto, por exemplo, o volume das bochechas, que vão “murchando” conforme se vai envelhecendo. 

 

As olheiras, queixa frequente no consultório, também podem ter a aparência melhorada através do preenchimento, que irá reduzir a profundidade, hidratar a área e dar um novo aspecto para região, impactando num olhar mais bonito e uma aparência mais jovem e “descansada”.

 

O preenchimento também é muito usado para aumento dos lábios. Muitas pessoas têm medo de fazer e ficar com um “bocão” exagerado, mas essa preocupação é desnecessária, tendo em vista que conseguimos aumentar o volume conforme o desejo do paciente, seja para ter um volume mais “natural” ou “bocão”. Além do volume, é possível dar projeção e contorno aos lábios, garantindo uma boca bem desenhada.

Algumas funcionalidades do Preenchimento Facial: 

TIPOS DE PREENCHEDORES FACIAIS:

 

>>ÁCIDO HIALURÔNICO

Um dos melhores e o mais seguro produto para o preenchimento facial é, sem dúvida, o ácido hialurônico, que é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção, como resultado vem a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.  Logo, o preenchimento com ácido hialurônico sintético irá preencher essa perda de volume e melhorar o aspecto e luminosidade da pele.

 

>>GORDURA PRÓPRIA

Preenchimento com gordura própria (gordura autóloga, auto-enxertia, lipoenxertia): nesse método é colhida gordura da própria pessoa através de lipoaspiração e injetado no local desejado.

 

>>ESTIMULADORES DE COLÁGENO

Indutores da formação de colágeno / Estimulação do colágeno: essas substâncias são injetadas na pele e estimulam o próprio organismo a formar novas fibras de colágeno, promovendo uma grande melhora da flacidez da pele e também promovendo o preenchimento de rugas e sulcos do rosto. Como as fibras formadas, serão novamente degradadas com o tempo, essa é uma técnica temporária.

E você? Gostaria de fazer preenchimento em quais regiões do seu rosto??

 

Please reload

Please reload

CATEGORIAS
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!