Aumente os lábios sem cirurgia!

March 16, 2018

Cada vez mais,  mulheres e os homens buscam por lábios mais volumosos e desenhados, popularmente chamado de “bocão”. Quando falamos em "bocão" as pessoas geralmente se lembram da Angelina Jolie (mas a dela é natural). Celebridades como Kylie Jenner e Bella Thorne fizeram os “bocões através do preenchimento labial” se tornarem cada vez mais desejados.

 

 Antes e depois de Kylie Jenner.

 

 Antes e depois de Bella Thorn.

 

AUMENTAR OS LÁBIOS - COM OU SEM CIRURGIA?

 

A verdadeira pergunta é: você quer uma solução temporária ou permanente para o aumento de lábios?

 

O preenchimento labial, é realizado a partir de injeções que moldam e revestem o lábio. Essa é uma solução semi-permanente. É importante ressaltar que não se utiliza toxina botulínica para preencher os lábios. Já o implante de lábios é uma solução permanente para o aumento de lábios.

>>SEM CIRURGIA: PREENCHIMENTO LABIAL / Solução semi-permanente


Os enchimentos labiais podem ser injetados nos lábios superior e inferior. Existem diferentes tipos de preenchimentos de lábios que vão depender do formato da sua boca e do objetivo que você deseja alcançar.

O seu médico irá analisar a simetria e a forma dos seus lábios para determinar quais áreas dos seus lábios precisam ser mais completas e preenchidas. 

 

Procedimento rápido

O procedimento de aumento do preenchimento de lábios leva cerca de quinze a trinta minutos para ser concluído. O aumento do preenchimento de lábios é um procedimento rápido que você pode fazer durante a hora do almoço. O paciente pode ir para casa o dia do procedimento Pode haver inchaço durante os primeiros dias, mas a recuperação é rápida.

 

Custo acessível

O custo do procedimento varia dependendo do número de seringas que serão utilizadas para obter o resultado desejado pelo paciente. 

 

Durabilidade boa

O preenchimento labial tem duração média de seis a doze meses, sendo assim uma solução semi-permanente.

>>COM CIRURGIA: IMPLANTE LABIAL / Solução permanente


Uma alternativa definitiva para o aumento de lábios é fazer um implante labial, assim você não precisará se preocupar em estar “sempre” retocando. Esse procedimento é mais caro frente ao preenchimento labial, mas talvez seja a melhor alternativa se você já tiver certeza que é isso que você quer!


Para todos os procedimentos de aumento de lábios (com intervenção cirúrgica ou não), os pacientes poderão ver seus resultados imediatamente!


Consulte seu médico de confiança para saber melhor sobre os procedimentos e o qual tipo é o mais indicado para você nesse momento!  :)

Please reload

Please reload

CATEGORIAS
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!